Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fox divulga o trailer do novo filme de Ridley Scott, O Conselheiro do Crime

Longa estreia em 25 de outubro no Brasil.

O Conselheiro do Crime(The Counselor), novo filme do diretor Ridley Scott (“Prometheus”), ganhou um novo trailer. O filme conta a história de um jurista que se envolve com o tráfico de drogas, interpretado por Michael Fassbender (“A Toda Prova”). Assista:

O longa é baseado em um roteiro escrito pelo premiado Cormac McCarthy, dos bem-sucedidos “A Estrada” e “Onde os Fracos Não Têm Vez”, ambos adaptados para o cinema. A trama gira em torno de um respeitado jurista (Fassbender) que acredita poder entrar no tráfico de drogas sem ser tragado para o submundo do crime. Sua decisão traz muitas consequências negativas, e ele se vê obrigado a lutar para sobreviver e sair dessa situação desesperadora.

Fazem parte do projeto elenco estrelas como Cameron Diaz (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”), Brad Pitt (“O Homem que Mudou o Jogo”), Penélope Cruz (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”), Dean Norris (da série,“Breaking Bad”), Javier Bardem (“007 – Operação Skyfall“) e Natalie Dormer (“Capitão América: O Primeiro Vingador”).

A estreia está prevista para 25 de outubro deste ano nos EUA e 25 de outubro no Brasil.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas