Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de junho de 2013

Assista ao trailer de Short Term 12, com Brie Larson e John Gallagher Jr.

Filme independente é dirigido e escrito por Destin Cretton.

Caiu na web o trailer do drama “Short Term 12“, com Brie Larson (“Anjos da Lei“) e John Gallagher Jr. (“Tudo Pode Dar Certo“). O trailer ambienta bem a trama mas revela alguns pontos importantes da história:

O filme se desenvolve pela perspectiva de Grace (Larson), uma jovem de vinte e poucos anos que trabalha como supervisora em um abrigo para adolescentes em situação de risco. Grace zela bastante pelas crianças em sua responsabilidade e é apaixonada por Mason (Gallagher Jr.), um namorado de longa data e companheiro de trabalho. Mas o passado difícil de Grace e uma surpresa tornam sua vida mais confusa com a chegada de um novo adolescente, talentoso mas problemático, com quem Grace terá uma forte ligação.

O longa dirigido e escrito por Destin Cretton (“I Am Not a Hipster”) foi baseado um curta homônimo dirigido pelo próprio Cretton. O elenco do filme também conta com Kaitlyn Dever (“Professora Sem Classe”), Rami Malek (“Uma Noite no Museu 2”), Keith Stanfield, entre outros.

O filme já foi exibido em alguns festivais e estreia em circuito limitado no dia 23 de agosto deste ano. Não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas