McG pode substituir Antoine Fuqua na direção do thriller de ação Hunter Killer
Diretor recentemente dirigiu "Three Days to Kill" com Kevin Costner para o mesmo estúdio.
O novo longa da Relativity Media, chamado “Hunter Killer“, pode ter um novo diretor. Segundo a Variety, McG (“Guerra é Guerra!”) está em negociações para assumir a direção do filme, originalmente planejado para ser dirigido por Antoine Fuqua (“Atirador”).
O filme, baseado no romance “Firing Point”, escrito por Don Keith e George Wallace, acompanha um capitão de submarino inexperiente que deve trabalhar com a equipe da Força de Operações Especiais da Marinha para salvar o presidente da Rússia, que é feito prisioneiro durante o golpe militar. Ambas equipes deverão parar um desonesto general russo de iniciar uma 3ª Guerra Mundial.
Gerard Butler (“Rock’n’Rolla – A Grande Roubada”) também era planejado para ser o protagonista, mas ele e Fuqua não esperavam fazer “Invasão à Casa Branca”. McG então precisará de um novo ator para o papel principal. O roteiro foi escrito por Jamie Moss (“Os Reis da Rua”), John Kolvenbach e Arne Schmidt (produtor executivo de “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”).
McG recentemente dirigiu o thriller “Three Days to Kill” com Kevin Costner (“Dança com Lobos”), também pela Relativity Media, que está em fase de pós-produção. Sinal que o estúdio gostou do trabalho do diretor. “Hunter Killer” ainda não tem previsão de estreia.
Saiba Mais: Antoine Fuqua, Hunter Killer, McG