Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2013

Produção de 20.000 Léguas Submarinas, de David Fincher, é adiada para 2014

Nesse tempo, Fincher pode dirigir adaptação do romance "Gone Girl".

20000 leguas

Depois de “A Rede Social” e “Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, o diretor David Fincher (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) ainda está se decidindo sobre seu próximo projeto. Fincher está desenvolvendo há anos um projeto de remake do clássico de Julio Verne, “20.000 Léguas Submarinas“, para a Disney, que este ano começou a ganhar força com o diretor sondando Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”) para protagonizar o filme. Contudo, Pitt deixou o papel para estrelar o filme de 2ª Guerra Mundial de David Ayer (“Marcados para Morrer”) chamado “Fury”. Assim, segundo o The Sydney Morning Harold, a produção foi adiada para 2014 por ainda não ter um elenco.

O livro narra a história da incrível aventura do submarino Nautilus, criado para ser autônomo e sustentado somente por eletricidade. O seu criador, Capitão Nemo, e a sua tripulação, se desligaram totalmente do contato com o mundo e buscam aventuras no fundo do mar.

Apesar disto, a Austrália havia concordado em oferecer um grande incentivo fiscal (US$ 22,5 milhões) para Fincher rodar o filme no país, o que aumentou as atenções da Disney para o longa. A produção estava prevista para começar em junho, mas até o momento ainda não havia sido autorizada e tampouco possui qualquer nome no elenco.

Outro ator em quem Fincher anda interessado é Channing Tatum (“Anjos da Lei”). O diretor pode estar planejando esperar por ele e Pitt para conseguir que ambos estejam na produção. Nesse tempo, Fincher confirmou sua participação na direção da adaptação do romance “Gone Girl”, escrito por Gillian Flynn. Assim a adaptação deve ser o próximo filme de Fincher antes do início da produção de “20.000 Léguas Submarinas“.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas