Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de maio de 2013

The Lesbian, nova comédia com Sacha Baron Cohen, pode ganhar roteiristas

Roteiristas dinamarqueses foram responsáveis pela comédia 'Klown".

sacha

De acordo com a Variety, o ator e comediante Sacha Baron Cohen (“O Ditador”) viajou para Dinamarca para encontrar os roteiristas Casper Christensen e Frank Hvam, que estão em negociações para escrever a comédia “The Lesbian” (“A Lésbica”, em tradução livre”), que será produzida e estrelada por ele (através de sua produtora Four By Two Films).

Ambos os roteiristas foram responsáveis pela comédia “Klown”, sobre dois amigos que saem em viagem para um famoso bordel enquanto um deles “sequestra” o sobrinho de 12 anos de sua namorada para provar que é um bom pai. O filme possui o mesmo humor irreverente presente nas comédias de Cohen, com muitas piadas divertidas do início ao fim. Christensen e Hvam estavam planejando um sequência, mas o projeto está atualmente em espera. Um remake estadunidense da comédia dinamarquesa está sendo desenvolvida pelo diretor Todd Phillips (da franquia “Se Beber, Não Case!”) e o ator Danny McBride (“Sua Alteza?”).

The Lesbian” será baseado em um caso que ganhou repercussão na mídia em setembro. Cecil Chao, bilionário chinês, ofereceu US$ 65 milhões para o homem que conseguir casar com a sua filha. O problema é que a filha, Gigi Chao, 33 anos, é homossexual e já é casada há sete anos. O matrimônio foi formalizado em cerimônia na França.

Presume-se que Cohen interprete o bilionário na trama, embora a informação não tenha sido confirmada. O filme ainda segue sem diretor e não há previsão de filmagens.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas