Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de maio de 2013

Assista ao primeiro trailer da ficção científica Ender’s Game

Longa estreia no Brasil em 13 de dezembro deste ano.

O longa “Ender’s Game” ganhou seu primeiro trailer. O filme é uma ficção científica dirigida por Gavin Hood (“X-Men Origens: Wolverine”). O elenco da produção conta com atores como Asa Butterfield (“A Invenção de Hugo Cabret”), Harrison Ford (“Cowboys & Aliens”) e Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3”). Assista:

Em um futuro próximo, uma raça alienígena hostil (denominada Formics) terá atacado a Terra. Não fossem os lendários atos heroicos do Comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham (Kingsley), tudo estaria perdido. Em preparação para um próximo ataque, o altamente estimado Coronel Graff (Ford) e o exército internacional estão treinando apenas as melhores crianças em busca do próximo Mazer. Ender Wiggin (Butterfield), um garoto tímido, mas estrategicamente brilhante, é retirado da escola para se juntar à elite.

Chegando na Escola de Batalha, Ender domina rápida e facilmente os jogos de guerra, diferenciando-se e ganhando o respeito dos seus colegas. Logo, Ender é ordenado por Graff como a grande esperança militar, resultando em uma promoção para a Escola de Comando. Uma vez lá, ele é treinado pelo próprio Mazer Rackham para liderar seus companheiros em uma batalha épica que determinará o futuro da Terra e salvará a raça humana.

Completando o elenco, Abigail Breslin faz Valentine Wiggin (a irmã mais velha de Ender) e Hailee Steinfeld interpreta Petra Arkanian (principal aliada de Ender). Além deles, estão Aramis Knight (Bean), Moises Arias (Bonzo), Jimmy “Jax” Pinchak (Peter Wiggin), Suraj Parthasarathy (Alai), Conor Carroll (Bernard), Khylin Rhambo (Dink Meeker), Viola Davis (Major Anderson), Nonso Anozie (sargento Dap) e Stevie Ray Dallimore e Andrea Powell, que fazem os pais de Ender.

A estreia está prevista para o dia 1 de novembro deste ano nos EUA, e 13 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas