Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de maio de 2013

Al Pacino pode estrelar novo filme de David Gordon Green

Diretor descreve filme como uma história de amor, de escolhas na juventude e de situações que você escolhe para si mesmo

al pacinoDepois do fracasso com as comédias “Sua Alteza?” e “O Babá(ca)”, David Gordon Green (“Segurando as Pontas”) parece voltar suas atenções novamente aos dramas. Recentemente o diretor está em fase de pós-produção com o filme “Joe” e agora pretende começar “Manglehorn“. De acordo com o Deadline, o ator Al Pacino (“Scarface”) está em negociações para interpretar A.J. Manglehorn.

O personagem é caracterizado como “um homem comum, já mais velho, em uma cidade pequena que cuida de seu gato doente, que joga conversa fora com o caixa do banco local toda sexta-feira, e que come no mesmo lugar todos os dias”. Na verdade, Manglehorn é um ex-presidiário com um passado obscuro que lamenta profundamente ter desistido da mulher de seus sonhos por uma grande fortuna”.

Green descreve o filme como “uma história de amor, as escolhas que você faz na juventude e as situações que você escolhe para si mesmo” e acrescenta que há um “humor bonito” no filme. Al Pacino estará em breve nos cinemas emprestando sua voz ao personagem Eduardo, em “Meu Malvado Favorito 2”. Já Green, terá seu filme “Joe”, com Nicolas Cage (“O Senhor das Armas”), e Tye Sheridan (“A Árvore da Vida”), estreando em circuitos de festivais no final do ano. “Manglehorn” não possui data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas