Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ethan Hawke e Julie Delpy aparecem em primeiro cartaz de Antes da Meia-Noite

Jesse e Celine, casados, aparecem juntos na Grécia.

Após muita expectativa, foi finalmente divulgado o primeiro pôster de “Antes da Meia-Noite”, continuação de “Antes do Amanhecer” e “Antes do Pôr do Sol”. Na imagem, podemos ver o casal Jesse (Ethan Hawke, de a“Sociedade dos Poetas Mortos“ ) e Celine (Julie Delpy, de“Dois Dis em Paris”) tendo o Mar Mediterrâneo como vista. Confira logo abaixo:

poster-do-filme-antes-da-meia-noite-1366647515277_612x907

 Em “Antes do Amanhecer”, Hawke e Delpy são dois jovens que se encontram em um trem na Europa e decidem passar um dia romântico em Viena. “Antes do Pôr-do-Sol” mostra o reencontro do casal nove anos depois pelas ruas de Paris. Agora, novamente após nove anos, reencontraremos os dois, casados, passando férias na Grécia.

O longa, filmado sob sigilo na cidade de Messínia, é dirigido por Richard Linklater, que esteve a frente dos outros dois filmes. O roteiro é resultado de uma parceria entre Linklater e outros três colaboradores, dentre eles Hawke e Delpy. “Antes da Meia-Noite” tem previsão de estreia nos cinemas americanos para 24 de maio. No Brasil, o longa será distribuído pela Diamond Films, que agendou o lançamento para 07 de junho.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas