Após 15 anos, diretor Michael Bay se desculpa por Armageddon
O diretor revelou que fez o filme na correria.
Quinze anos depois do lançamento de “Armageddon”, o diretor Michael Bay (“Transformers – A Vingança dos Derrotados”) resolveu se desculpar pelo seu desempenho no comando do projeto. Em entrevista ao jornal Miami Herald, Bay revelou que o filme foi realizado ‘às pressas’, sem o devido cuidado.
“Eu vou pedir desculpas por ‘Armageddon’, porque nós tivemos que fazer o filme em dezesseis semanas. Foi uma tarefa pesada. […] Isto não foi justo com o filme. Eu faria novamente todo o terceiro ato se eu pudesse. Mas o estúdio literalmente tirou o filme de nós. Foi terrível. Meu supervisor de efeitos especiais teve um colapso nervoso, então fiquei por minha conta. Eu liguei para o James Cameron e perguntei: ‘o que você faz quando está fazendo todos os efeitos sozinho?’ Mas o filme foi bem”, revelou o diretor.
“Armageddon” mostra uma missão arquitetada pela NASA para conter um meteoro que promete devastar a Terra. O longa, estrelado por Bruce Wills (“Red – Aposentados e Perigosos”) recebeu duras críticas, mesmo representando um sucesso de bilheteria, arrecadando aproximadamente US$ 553 milhões em todo o mundo.
Saiba Mais: Armageddom, Michael Bay