Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de abril de 2013

Michael Rooker entra para o elenco de Guardiões da Galáxia

Rooker será Yondu, que nos quadrinhos é um dos membros fundadores do grupo.

Rooker_Yondu

Mais um nome acaba de ser confirmado no elenco de “Guardiões da Galáxia“, produzido pela Marvel Studios e que tem a direção de James Gunn (“Super”). Segundo o DeadlineMichael Rooker (da série de TV “The Walking Dead”) entra no elenco do filme como Yondu, um dos membros da formação original dos Guardiões.

Yondu apareceu pela primeira vez em janeiro de 1969, na edição 18 do primeiro volume de “Marvel Super-Heroes”, criado por Arnold Drake e Gene Colan. O personagem é um membro da tribo Zatoan, composta por seres primitivos de Centauri IV, o primeiro planeta além da Terra a ser colonizado. Nos quadrinhos, é um caçador nato e armado com um arco e flecha e fundador dos Guardiões da Galáxia junto com o Major Vance Astro, Martinex T’Naga e o Capitão Charlie-27.

A sinopse oficial do filme mostra o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt, da série de TV “Parks and Recreation”) perdido no espaço que se envolve em um conflito de proporções cósmicas. Ele se alia a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, de “O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”), Groot, o guaxinim Rocket Racoon e Gamora para derrotar o vilão Thanos.

“Guardiões da Galáxia” chegará aos cinemas no dia 1º de agosto de 2014.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas