Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de abril de 2013

Veja a primeira imagem do novo filme estrelado e dirigido por Ben Stiller

Filme é um remake de comédia homônima de 1947.

A Los Angeles Times divulgou a primeira foto de “The Secret Life of Walter Mitty“, novo filme estrelado e dirigido pelo astro Ben Stiller (“Trovão Tropical”). A produção está em desenvolvimento desde 1996 e se trata de um remake do filme homônimo de 1947, com título no Brasil de “O Homem de 8 Vidas”, dirigido por Norman Z. McLeod (“A Caminho do Rio”). Na imagem vemos o abatido personagem de Stiller segurando um skate num lugar inóspito:

walter mitty

Walter Mitty (Stiller) é um revisor da Revista Life. Incapaz de se manter em pé no mundo real, se conforta na fantasia onde se torna o seu oposto, uma pessoa preparada e confiante. Em suas missões, ele procura encontrar uma imagem perdida tirada por um fotógrafo interpretado por Sean Penn (“Milk – A Voz da Igualdade”).

Stiller esteve envolvido com o projeto oito anos atrás, mas sentia que o roteiro não funcionava. Depois que Steve Conrad (“À Procura da Felicidade”) reescreveu completamente o script para remover o vilão e se focar mais no interior do personagem, Stiller finalmente sentiu que o roteiro parece “contemporâneo e relevante”.

O filme ainda é estrelado por Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Adam Scott (“Solteiros com Filhos”), Shirley MacLaine (“Laços de Ternura”), Patton Oswalt (da série “The King of Queens”), Kathryn Hahn (“Quase Irmãos”), entre outros. A 20th Century Fox vai exibir 15 minutos do filme no evento CinemaCon, que acontece de 15 a 18 de abril. O filme está planejado para ser lançado no Natal deste ano.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas