John Lee Hancok vai dirigir filme sobre caçada à Bonnie e Clyde
Liam Neeson e Woody Harrelson também podem assinar com o longa.
Segundo o site Deadline, o diretor e roteirista John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) finalmente assinou para dirigir o filme “Highwaymen“, depois de um tempo rondando a cadeira de diretor do projeto. O longa se foca na caçada ao célebre casal assaltantes de banco Bonnie & Clyde durante a Grande Depressão.
O protagonista da história é o patrulheiro do Texas Frank Hammer, um homem da lei de grande reputação (sobreviveu a 100 tiroteios e matou 53 pessoas) que foi persuadido a montar uma equipe de patrulheiros para finalmente derrubar Bonnie & Clyde. O site informa que Liam Neeson (“Busca Implacável”) e Woody Harrelson (“Zumbilândia”) também são cotados para atuar no filme, mas ainda não assinaram. John Fusco (“Jovens Demais Para Morrer”) escreve o roteiro, e a Media Rights Capital e a Universal Pictures realizarão a coprodução do longa.
Hancock recentemente dirigiu “Saving Mr. Banks”, que está atualmente em fase de pós-produção, sobre a difícil relação de Walt Disney (Tom Hanks, de “O Código Da Vinci”) com a autora de Mary Poppins, P.L. Travers (Emma Thompson, de “Nanny McPhee – A Babá Encantada”), para adquirir os direitos autorais do livro. O filme estreia no dia 20 de dezembro deste ano.
Neeson está com a agenda cheia. Recentemente filmou os thrillers “Non-Stop” e “A Walk Among the Tombstones”, e está fechado para filmar a comédia faroeste de Seth MacFarlane (“Ted”) chamada “A Million Ways to Die in the West”, além do thriller “Run All Night”. Harrelson está filmando atualmente a série da HBO “True Detective” ao lado de Matthew McConaughey (“O Poder e a Lei”), além de estar confirmado para atuar na primeira parte do terceiro filme da franquia “Jogos Vorazes”.
Saiba Mais: Highwaymen, John Lee Hancock, Liam Neeson, Woody Harrelson