Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de abril de 2013

Morris Chestnut fala sobre possível filme solo de Pantera Negra

Participação na sequência de "Os Vingadores" deve preceder o longa.

black_panther_36833

O ator Morris Chestnut (do ainda inédito “Kick-Ass 2”) publicou no Twitter informações que sugerem seu envolvimento com um filme solo do Pantera Negra e também com “Os Vingadores 2”. A publicação já foi apagada, mas dizia:“É hora de me familiarizar com o personagem Pantera Negra!”, transcreveu o SuperHeroHype. De volta, o ator declarou que nada é definitivo e a participação na sequência de “Os Vingadores” pode preceder o longa.

O Pantera Negra tem a identidade secreta de T’Challa, príncipe de Wakanda (reino fictício da África Equatorial). Ele foi criado por Stan Lee e presenciou o assassinato do próprio pai durante a juventude, quando o trono de sua terra foi tomado. Após deixá-la e viajar aos EUA, o herói conta com o apoio do Quarteto Fantástico para reaver o controle sobre ela. O Pantera entraria para Os Vingadores logo a seguir, sendo o primeiro super-herói negro moderno. Apesar da baixa popularidade, é recorrente sua presença nas histórias.

A fonte ainda informa que, apesar de questionáveis, as declarações devem se confirmar. Ainda, a estreia do filme solo do Pantera Negra pode acontecer junto do lançamento de “Os Vingadores 2”, da Marvel, em 1º de maio de 2015.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas