Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2013

Richard Linklater pode dirigir adaptação do livro A Walk in the Woods

Longa será estrelado por Robert Redford e Nick Nolte

a walk in the woodsCom “Antes da Meia-Noite”, último filme da trilogia formada por “Antes do Amanhecer” e “Antes do Pôr-do-Sol”, perto de estrear no próximo mês nos EUA, Richard Linklater (“O Homem Duplo”) está próximo de fechar seu próximo projeto como diretor e roteirista. Segundo a Los Angeles Times, trata-se da adaptação de “A Walk in the Woods“, livro de viagem e memórias de Bill Bryson escrito em 1998.

O livro conta uma história cômica de dois amigos de infância, o autor Bryson e o amigo Stephen Katz, que se reencontram já mais velhos numa caminha pela Appalachian Trail, fazendo observações sobre o mundo em volta deles e recuperando o atraso com suas próprias vidas durante a viagem.

Os atores Robert Redford (“Jogo de Espiões”) e Nick Nolte (“Além da Linha Vermelha”) já haviam confirmado a participação no projeto em 2011. Na época Christopher Columbus (“Harry Potter e a Câmara Secreta”) e Barry Levinson (“Mera Coincidência“) eram cotados como possíveis diretores. Redford já namorava o projeto desde 2005 quando manifestou a vontade de protagonizar o longa. O filme também será produzido de maneira independente pelo ator.

O início das filmagens pode acontecer já no final de 2013. Ainda não há previsão de estreia nos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas