Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de março de 2013

Assista ao trailer oficial de Hoje, de Tata Amaral com Denise Fraga

Previsto para estrear no dia 19 de abril, o filme “Hoje”, novo longa de Tata Amaral ("Antônia"), ganhou um trailer oficial. O drama é adaptado

Previsto para estrear no dia 19 de abril, o filme “Hoje”, novo longa de Tata Amaral (“Antônia”), ganhou um trailer oficial. O drama é adaptado do livro “Prova Contrária”, de Fernando Bonassi, e conta com Denise Fraga (“As Melhores Coisas do Mundo”) no elenco. Assista abaixo:

Na trama, Vera (Fraga) é uma ex-militante política que recebe indenização do governo brasileiro pelo desaparecimento do marido, vítima da ditadura militar. Com o dinheiro, ela pôde comprar o tão sonhado apartamento e libertar-se desta condição de suspensão em que viveu durante décadas. Porém, no momento da mudança o marido retorna e a obriga a rever toda sua trajetória.

“Hoje” foi o grande vencedor do Festival de Brasília em 2011 nas categorias melhor filme, atriz (para Denise Fraga), fotografia, direção de arte e roteiro, além do prêmio da crítica. O filme é o quarto longa-metragem da cineasta paulista Tata Amaral, diretora dos premiados “Um Céu de Estrelas” (1996), “Através da Janela” (2000) e “Antônia” (2006).

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas