Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de março de 2013

Tina Fey aparece como oficial russa em “The Muppets… Again!”

Atriz aparece ao lado de Kermit na imagem do set de filmagem.

Foi divulgada mais uma imagem do longa “The Muppets… Again!“. Nela, a atriz Tina Fey (“Uma Noite Fora de Série”) aparece como uma guarda russa ao lado do sapo Kermit, por aqui batizado Caco. Pelo menos até 2011, quando a Disney resolveu padronizar os nomes dos personagens em caráter mundial por motivos comerciais.

The-Muppets-Again-Tina-Fey-set

Os atores Ricky Gervais (“O Primeiro Mentiroso”) e Ty Burrell (da série “Modern Family”) também estão confirmados no elenco para viverem os vilões da sequência. Gervais, inclusive, chegou a divulgar em seu Twitter uma imagem ao lado de Kermit e Miss Piggy em janeiro deste ano. Além deles, Ray Liotta (“Motoqueiros Selvagens”) e Peter Serafinowicz (“Encontro de Casais”) irão participar do longa.

“The Muppets.. Again!” leva a turma dos Muppets numa turnê mundial, lotando grandes teatros em alguns dos destinos mais excitantes da Europa, incluindo Berlim, Madri e Londres. Mas o caos segue os Muppets mundo afora quando eles se encontram involuntariamente envolvidos numa operação criminal liderada por Constantine e seu ajudante Dominic (Gervais). Tina Fey será Nadya, uma guarda da prisão, e Ty Burrell viverá o agente da Interpol Jean Pierre Napoleon.

O diretor James Bobin (“Os Muppets”) e o roteirista Nicholas Stoller (“As Loucuras de Dick & Jane”) retornam. David Hoberman e Todd Lieberman (“O Vencedor”) serão os responsáveis pela produção. Bret McKenzie está trabalhando em novas canções para o longa e espera repetir o sucesso de “Man or Muppet“, trilha vencedora do Oscar de Melhor Canção em 2013. O longa já está sendo rodado em Londres e arredores (diferente do primeiro, rodado na Califórnia).

“The Muppets… Again” estreia em 21 de março de 2014 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas