Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2013

Christian Bale cotado para ser Moisés no novo filme de Ridley Scott

A escolha do ator é tratada como prioritária nos estúdios da Fox

Christian BaleO ator Christian Bale (“O Vencedor”) está cotado para interpretar Moisés no longa “Exodus”, novo trabalho do cineasta Ridley Scott (“Prometheus”).

As conversas com o ator ainda estão engatinhando, porém, para os executivos da Fox e o próprio diretor, a escolha do astro da trilogia Batman seria a ideal para esse projeto. Segundo o site Deadline, os executivos não mediriam esforços para convencê-lo a aceitar a proposta.

“Exodus” vai ser um épico bíblico, que contará a história do líder religioso Moisés. O projeto é visto na Fox como prioritário, o seu roteiro já esteve em algumas mãos, foi escrito por Adam Cooper (“Aprovados”) e Bill Collage (“Roubo nas Alturas”) e reescrito por Steven Zaillian (“O Gangster”).

A agenda de Bale poderia ser um empecilho para o acerto do ator, já que ele já está confirmado nos dramas “Lawless” e “Knight Of Cups” os dois próximos projetos de Terrence Malick (“Á Arvore da Vida”), e também nos filmes “Abscam” e “The Ends Of The Earth”, dois projetos do cineasta David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”), além de estar no suspense “Out Of The Furnace”.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas