Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de março de 2013

Veja imagem de Robert Pattinson e Guy Pearce no longa The Rover

Filme dirigido por David Michod será um faroeste com estilo futurista.

O longa “The Rover” teve a sua primeira foto oficial divulgada. Trata-se de uma imagem instigante, que mostra a relação conflituosa entre os personagens dos atores Robert Pattinson (“Água Para Elefantes”) e Guy Pearce (“Amnésia”). Veja abaixo:

O filme terá direção e roteiro do australiano David Michod (“Reino Animal”) e foi descrito como um “sujo e perigoso western futurista”. Na história, a Austrália vive um ambiente crítico onde a criminalidade impera. Eric (Pearce) é um homem que já perdeu quase tudo em sua vida e tem por último seu carro roubado. Ele precisa percorrer todo o deserto australiano para recuperá-lo, mas não hesita em fazê-lo, já que dentro do veículo guarda um bem muito valioso. O problema é que, durante o percurso, o homem se depara com uma gangue de punks. Dentre eles, está Reynolds (Pattinson), que é abandonado pelo resto da trupe. Assim, Eric seguirá a sua viagem levando consigo o jovem delinquente.

O longa está sendo filmado na Austrália. Recentemente, algumas imagens de bastidores foram divulgadas, sendo que em uma delas Pattinson aparece com os dentes aparentemente apodrecidos. Veja:

O elenco de “The Rover” conta também com a participação de Scoot McNairy (do premiado “Argo”), que viverá o irmão do personagem de Pattinson, e Anthony Hayes que, assim como Guy Pearce, repete a parceria que fez com David Michod em “Reino Animal”.

Ainda não há previsão de lançamento do longa.

Saiba Mais: , ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas