Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de março de 2013

Divulgado novo clipe de To The Wonder, de Terrence Malick

Ben Affleck e Olga Kurylenko protagonizam as imagens.

“To The Wonder”, longa dirigido pelo aclamado e controverso diretor Terrence Malick (“A Árvore da Vida”), ganhou um novo clipe, no qual aparecem o casal Neil (Ben Affleck, de “Argo”) e Marina (Olga Kurylenko,  de “007 – Quantum of Solace”) vivendo um clima de romance em meio a belas paisagens francesas. Veja:

A trama se desenvolverá em torno do casal, focando em suas inseguranças. Após viverem momentos românticos, Neil e Marina vão morar em Oklahoma, onde passarão por diversas provações. Ela se aproxima de um padre (Javier Bardem, de “Onde os Fracos não Tem Vez”), um estrangeiro radicado nos EUA inseguro quanto à vocação para o celibato. Já Neil renova seus laços com uma amiga de infância, Jane (Rachel McAdams, de “Diário de uma Paixão”). Especula-se que existam elementos autobiográficos na obra, já que Malick morou na França, onde teria se apaixonado perdidamente. Tempos depois, retornou aos Estados Unidos e se casou com uma namorada dos tempos de colégio.

Rachel Weisz (“O Jadineiro Fiel”), Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”), Amanda Peet (“De Repente é Amor”) e Michael Sheen (“Martin Sheen”), escalados no elenco, tiveram suas cenas cortadas da versão final.

“To The Wonder” estreia no dia 12 de abril de 2013 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas