Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sequência de Os Muppets ganha primeiras imagens e título

Detalhes sobre a trama também são divulgados.

O título em inglês da continuação de “Os Muppets” foi anunciado oficialmente pela Walt Disney Pictures como “The Muppets… Again!“. A primeira imagem também foi divulgada. Veja abaixo:

the muppets again

Os atores Ricky Gervais (“O Primeiro Mentiroso”), Ty Burrell (da série “Modern Family”) e Tina Fey (da série “30 Rock”) se juntam a Kermit (ou Caco para os saudosistas), Miss Piggy, Walter e toda a turma nessa sequência. Gervais inclusive divulgou uma imagem com Kermit e Miss Piggy através de seu Twitter:

the muppets again 2

The Muppets.. Again!” leva a turma dos Muppets numa turnê mundial, lotando grandes teatros em alguns dos destinos mais excitantes da Europa, incluindo Berlim, Madri e Londres. Mas o caos segue os Muppets mundo afora quando eles se encontram involuntariamente envolvidos numa operação criminal liderada por Constantine e seu ajudante Dominic (Gervais). Tina Fey será Nadya, uma guarda da prisão mal-humorada, e Ty Burrell será o agente da Interpol Jean Pierre Napoleon.

O diretor James Bobin (“Os Muppets“) e o roteirista Nicholas Stoller (“As Loucuras de Dick & Jane“) retornam. David Hoberman e Todd Lieberman (“O Vencedor”) serão os responsáveis pela produção. Bret McKenzie está trabalhando em novas canções para o longa, assim como fez no filme anterior. A música “Man or Muppet“, do filme anterior, foi vencedora do Oscar de Melhor Canção. O longa será filmado a partir de janeiro em Londres e arredores (diferente do primeiro filme, rodado na Califórnia).

O filme estreia em 21 de março de 2014 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas