Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Veja um vídeo com elenco e diretor falando sobre O Lado Bom da Vida

O filme estreia em 1º de fevereiro no Brasil.

Foi liberado um vídeo de “O Lado Bom da Vida” (Silver Linings Playbook) com o elenco e diretor comentando sobre a obra. O filme, dirigido por David O. Russell (“O Vencedor“), é estrelado por Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case 2″) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes“). Veja:

A vida nem sempre sai de acordo com o planejado… Pat Solitano (Cooper) perdeu tudo – sua casa, seu emprego, e sua esposa. Ele se vê morando novamente com seus pais, após passar oito meses em uma instituição para tratar de sua depressão. Pat está determinado a reconstruir sua vida, pensar positivo e recuperar sua esposa, mesmo após pegá-la dormindo com outro homem. Quando Pat conhece Tiffany (Lawrence), uma misteriosa garota com seus próprios problemas, as coisas ficam ainda mais complicadas. Tiffany se oferece para ajudá-lo a se reconciliar com sua esposa, mas somente se ele fizer algo importante por ela em retorno. Conforme seu trato vai se desenrolando, um inesperado vínculo afetivo vai se formando entre eles e uma ponta de otimismo surge nas vidas de ambos.

Além dos já citados, o elenco do filme conta ainda com Jacki Weaver (“Cinco Anos de Noivado“), Robert De Niro (“Jackie Brown“), Julia Stiles (“O Ultimato Bourne“), Chris Tucker (“A Hora do Rush 3“), Shea Whigham (da série “Boardwalk Empire“), Taylor Schilling (da série “Mercy“) e John Ortiz (“Inimigos Públicos“). Baseado no livro homônimo de Matthew Quick, o roteiro do filme foi escrito pelo próprio Russel e a produção fica a cargo de Donna Gigliotti (“Deixe-me Entrar“) e Bruce Cohen (“Milk – A Voz da Igualdade“).

O filme estreia em 1º de fevereiro no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas