Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rebel Wilson está negociando para estar na sequência de A Escolha Perfeita

Continuação ainda não tem data para acontecer.

A Escolha Perfeita

Quando foi lançado em 2012, “A Escolha Perfeita” (Pitch Perfect) chamou a atenção pelo sucesso entre os jovens. Muitos diziam que era a versão cinematográfica do seriado “Glee“. Com um orçamento de US$ 17 milhões e um faturamento de US$ 64 milhões só nos EUA, uma sequência era inevitável. Agora, a Universal já começou contratar algumas atrizes para a continuação. A primeira que está negociando para voltar é Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento“).

Na história, um coral formado só por garotas tenta se reerguer com uma nervosa novata como líder. O objetivo é ganhar o campeonato contra o time formado por garotos.

Além de Rebel, o primeiro filme é estrelado por Anna Kendrick (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”), Brittany Snow (“A Morte Convida para Dançar”), Skylar Astin (“Aconteceu em Woodstock“), Anna Camp (“Histórias Cruzadas“) e Alexis Knapp (“Projeto X“).

A direção é Jason Moore, conhecido por seu trabalho em séries de televisão como “Brothers & Sisters”, “One Tree Hill” e “Dawson’s Creek”. O roteiro é baseado no livro homônimo de Mickey Rapkin, com adaptação de Kay Cannon, da série “30 Rock”.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas