Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de janeiro de 2013

Assista ao segundo trailer da dramédia Admission, com Tina Fey e Paul Rudd

Filme estreia nos EUA em 8 de março.

Focus Features disponibilizou online o segundo trailer da dramédia “Admission“. Estrelado por Tina Fey (“Uma Noite Fora de Série“) e Paul Rudd (“Nosso Irmão Sem Noção“), o filme tem direção de Paul Weitz (“Um Grande Garoto“). Veja:

Portia Nathan (Fey), funcionária de admissão estudantil da Universidade de Princeton, é pega de surpresa ao fazer uma visita de recrutamento a uma escola alternativa, comandado por seu antigo colega de faculdade, o espontâneo John Pressman (Rudd). Pressman deduziu que Jeremiah, um estudante talentoso porém diferente, pode ser o filho que Portia secretamente deu para a adoção muitos anos atrás. Logo Portia se descobre contornando as regras para favorecer Jeremiah, colocando em risco a vida que ela sempre pensou querer – mas no processo, encontrando seu caminho para um romance e uma vida surpreendente e revigorante que ela sonhou em ter.

O roteiro do longa é assinado por Karen Croner (“Um Amor Verdadeiro“). No elenco de suporte estão Michael Sheen (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2“), Lily Tomlin (“A Pantera Cor de Rosa 2“), Wallace Shawn (“Mansão Mal-Assombrada“) e Gloria Reuben (“Tempo Esgotado“).

“Admission” estreia nos EUA em 8 de março, e segue sem previsão de chegada ao Brasil.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas