Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de dezembro de 2012

Ewan McGregor toparia reprisar seu papel em Star Wars 7

Ator se coloca a disposição para voltar a viver Obi-Wan Kenobi.

Não são apenas os atores da trilogia clássica de “Star Wars” que desejam angariar um papel nos novos filmes da franquia que chegarão aos cinemas a partir de 2015. Um dos grandes nomes da chamada “Nova Trilogia, o astro Ewan McGregor (“Toda Forma de Amor”) revelou que voltaria ao seu papel, caso fosse convidado para tal.

Enquanto divulgava o seu próximo filme, “O Impossível”, McGregor contou ao portal Digital Spy que estaria disposto a interpretar o mestre jedi Obi-Wan Kenobi na nova investida da franquia.

“Se eles precisarem de mim, eu voltarei a interpretar Obi-Wan Kenobi”, falou o ator.

Kenobi tem um papel crucial em toda a saga, e foi interpretado pelo renomado ator Alec Guiness (“Lawrence da Arábia”) durante a trilogia original. Se ocorrer, a participação de McGregor seria discreta, já que desde o episódio 4 o personagem atua como um fantasma, e a própria Disney revelou que deseja centrar seus esforços em personagens novos. Um fato curioso é que, diferentemente de McGregor, Guiness sempre repudiou sua participação nos filmes, e ironicamente, concorreu ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1978, justamente por sua atuação no papel do mestre Kenobi.

Por enquanto, “Star Wars 7” segue apenas com seu roteirista confirmado, Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine” e “Toy Story 3“). A estreia vai ocorrer em meados de 2015.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas