Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Veja Gary Oldman no set de filmagens de RoboCop, do diretor José Padilha

Veterano é flagrado ao lado do ator e colega Michael Kenneth Williams.

Um dos nomes de peso do elenco do reboot de “RoboCop” é, sem dúvidas, o astro veterano Gary Oldman  (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). O ator foi flagrado pela primeira vez no set do novo filme de José Padilha (“Tropa de Elite”), mas não pelas câmeras da imprensa, e sim pelo seu colega de filmagens, o ator Michael Kenneth Williams (da série “Boardwalk Empire“), que publicou a pérola em seu perfil no twitter. Na trama, Oldman interpreta o Dr. Robert Norton, homem responsável por trazer o policial do futuro à vida. Veja a divertida imagem abaixo:

Williams ainda aproveitou para tirar uma foto ao lado do ator mirim que fará o filho de Murphy. Na trama, Williams  interpreta o oficial Jack Lewis, o parceiro policial de Alex Murphy. A imagem segue abaixo:

Em “Robocop”, o ano é 2028, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman, da série “The Killing”) é um marido e pai amoroso, e um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

Além de todos os citados, o filme ainda tem em seu elenco Abbie Cornish (“Sem Limites”), que vive Ellen Murphy, a esposa do protagonista; Samuel L. Jackson (do ainda inédito,“Django Livre”) na pele de Pat Novak, uma figura carismática da TV; Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”) interpreta Maddox, um militar responsável pelo treinamento de Murphy; Jay Baruchel (“Trovão Tropical”) vive Pope, o diretor de Marketing da Omnicorp; e Aimee Garcia (a irmã do Sargento Batista na série “Dexter“) interpreta uma cientista protegida pelo personagem de Gary Oldman.

O filme estreia em 7 de fevereiro de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas