Naomi Watts fala da emoção de interpretar a princesa Diana
"Um papel que não tem como recusar", disse.
Na cinebiografia “Diana”, Naomi Watts (“21 Gramas“) interpretará a famosa princesa britânica morta em acidente de carro em 1997. Enquanto a estreia não ocorre, a atriz declarou ao site Showbiz Spy sua emoção em fazer parte desse projeto.
“É muito difícil interpretar alguém que teve um impacto tão profundo e deixou uma marca permanente no público. A lembrança que temos dela ainda é muita viva e é preciso respeitar isso. Fica ainda mais complicado quando se leva em consideração seus dois filhos. Mas eu quero fazer justiça aos fatos e à pessoa dela, ao contar sua história da maneira mais verdadeira possível”, comentou.
A atriz ainda falou sobre a honra de interpretar o papel, segundo ela “um desafio que não tem como recusar“:
“Tem uma parte de mim que está apavorada com a possibilidade de não conseguir agradar ao público, que ainda tem uma memória muito intensa dela. Mas é o tipo de desafio que não tem como recusar. É fato que algumas pessoas vão reclamar dizendo que não existe a menor semelhança entre nós duas, que não sou alta o suficiente, e coisas do tipo”.
A trama deve se concentrar nos últimos dois anos da vida da princesa, período de envolvimento mais notório em campanhas filantrópicas e de seu relacionamento com o cirurgião Hasnat Khan.
Com a direção a cargo de Oliver Hirschbiegel (“Invasores”), o longa está previsto para ser lançado em 2013.
Saiba Mais: Naomi Watts, Princesa Diana