Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de novembro de 2012

Veja a primeira foto de Tom Hanks como Walt Disney em Saving Mr. Banks

Longa vai mostrar os bastidores de "Mary Poppins".

Tom Hanks foi flagrado nos sets de “Saving Mr. Banks” como Walt Disney. Veja abaixo:

O longa, dirigido por John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”), é estrelado por Hanks e Emma Thompson (“Nanny McPhee – Uma Babá Encatanda”). A produção conta a história por trás do famoso filme musical “Mary Poppins”, lançado pela Disney em 1964 estrelado por Julie Andrews (“O Diário da Princesa“) e Dick Van Dyke (“Uma Noite no Museu“).

O filme mostrará P.L. Travers, autora dos livros da personagem Mary Poppins, e sua apreensão em levar sua criação para as telas de cinema, já que a história reflete muito de sua vida e dificuldades pessoais, assim como o duro relacionamento com o seu pai, inspiração para o personagem que dá origem ao título do filme. O roteiro abordará o período de vida de Travers desde sua infância em Queensland, Austrália, até as negociações com o próprio Walt Disney para a realização do filme.

Hanks fará o papel de Walt Disney (primeira vez em que o empresário será retratado num filme dramático), enquanto Thompson fará o papel da novelista. O filme ainda conta com Colin Farrell (“Na Mira do Chefe”) como Goff, pai de Travers; Ruth Wilson (do ainda inédito “Anna Karenina”) como a mãe Margaret; Rachel Griffiths (da série “Brothers & Sisters”) como a tia Ellie; a novata Annie Buckley como um escritora chamada Ginty; Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Jason Schwartzman (“Viagem a Darjeeling”) e B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) como os compositores de trilhas; Paul Giamatti (“Sideways – Entre Umas e Outras”) como motorista de Travers; e Kathy Baker (“Edward Mãos de Tesoura”) como Tommie, uma das associadas de confiança de Disney.

A previsão de estreia nos Estados Unidos é para 2013, ainda sem data específica.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas