Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de outubro de 2012

Daniel Craig reforça grande elenco de The Monuments Men, de George Clooney

Jean Dujardin, Bill Murray e Cate Blanchett também estarão no longa.

Segundo a Deadline, Daniel Craig (“007 – Operação Skyfall”) estará em “The Monuments Men“, próximo filme de George Clooney (“Confissões de uma Mente Perigosa”) como diretor. Craig se junta aos atores Jean Dujardin (“O Artista”), Bill Murray (“Os Caça-Fantasmas”), e Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), que também confirmaram a presença.

A história do filme está sendo adaptada por Clooney e  pelo o roteirista Grant Heslov (com quem trabalhou em “Tudo pelo Poder” e “Boa noite, e Boa Sorte”), com base no livro “Os Homens dos Monumentos: Heróis Aliados, Ladrões Nazistas e a Maior Caçada ao Tesouro da História”, de Robert M. Edsel. Fala sobre um grupo de diretores de museus, curadores e especialistas em história da arte dos EUA e da Inglaterra que arriscaram suas vidas tentado evitar que as obras de arte fosse destruídas pelos nazistas, atuando desarmados na maioria das vezes. A história se passará no período entre a invasão da Normandia e a declaração de vitória na Europa, que durou quase um ano.

Além dos atores já citados, o elenco do filme ainda conta com John Goodman (“O Grande Lebowski”), Bob Balaban (“Cine Majestic”) e Hugh Bonneville (da série “Downtown Abbey”). Grande parte da equipe de “Argo”, novo sucesso de Ben Affleck (“Atração Perigosa”) como diretor, incluindo o compositor Alexandre Desplat (“A Árvore da Vida”).

Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas