Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de outubro de 2012

Ator de The Walking Dead quer papel em Guardiões da Galáxia

Michael Rooker já trabalhou com James Gunn.

Em entrevista para o Movieweb, o ator Michael Rooker (“Jumper“), conhecido pelo seu personagem Merle Dixon na série “The Walking Dead“, anunciou que gostaria de participar do filme passado no Universo de “Os Vingadores“, “Guardiões da Galáxia“, que será dirigido por James Gunn (“Seres Rastejantes“), emprestando sua distinta voz ao personagem Rocket Racoon, um explorador interplanetário que tem a forma antropomorfizada de um guaxinim.

Rooker informou que já conversou com Gunn a respeito dessa participação e, ao ser perguntado se ele seria a pessoa certa para o papel, ele garantiu que sim.

“Eu sei que James Gunn está fazendo isso. Ele está dirigindo e reescrevendo o roteiro. Ele é um diretor muito leal, assim como um roteirista muito leal, quando se fala de trabalhar com pessoas que ele conhece e ama (Rooker trabalhou com Gunn em “Seres Rastejantes“). Ele realmente aprecia o esforço que cada ator coloca em seus papéis e eu estaria muito honrado e agradecido de trabalhar com Gunn novamente… Se vai acontecer ou não, eu não sei”, disse.

Mesmo com a possibilidade de ficar com o personagem, o ator ainda não iniciou sua preparação.

“Eu não fiz muita pesquisa ainda,  pois ainda não sei  se irá acontecer. Eu estou muito ocupado com (a 3a temporada) The Walking Dead agora. Mas você sabe de uma coisa? Escrevam isso. Tweetem sobre isso. Se os fãs me quiserem como Rocket Racoon,  a Marvel irá escutá-los”, completou.

“Guardiões da Galáxia” será lançado nos Estados Unidos em 1o de Agosto de 2014.

Saiba Mais: ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas