Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de outubro de 2012

Penélope Cruz não sabe se estará no próximo Piratas do Caribe

A atriz relembra com saudosismo a sua participação no longa.

Conforme o mistério que a produção de “Piratas do Caribe 5” vem fazendo há algum tempo, a atriz Penélope Cruz (“Vicky Cristina Barcelona“) diz que não sabe se estará no próximo longa da franquia. O que já está confirmado é que o protagonista Johnny Depp (“Sombras da Noite”), interpretará mais uma vez o papel do capitão Jack Sparrow.

Penélope, que interpretou Angelica Teach na produção, “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”, declarou ao site Collider que confia na decisão do cineasta Rob Marshall (“Nine”), diretor da continuação.

Não, são sei de nada ainda. Não li nenhum roteiro. Nem ouvi dizer nada. Com Johnny e o diretor Rob Marshall, pode ser qualquer coisa, principalmente em termos de filme. Os dois são meus amigos. Amo e respeito muito os dois“, comentou.

A atriz ainda falou sobre a sua felicidade em ter participado do longa anterior:

Amei fazer aquele filme. Johnny é um ser humano incrível. Ele é um ótimo amigo, e sempre foi maravilhoso comigo, o momento foi muito especial para mim porque estava grávida, e a forma como Johnny e Rob me tratavam, o jeito como me protegiam, e cuidaram de mim, jamais vou esquecer“.

Ainda não há informações confirmadas sobre o início das gravações de “Piratas do Caribe 5” e o lançamento nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas