Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de setembro de 2012

Anne Hathaway pode se unir ao elenco de Robopocalypse, de Steven Spielberg

O produtor Tom Rothman é a nova adição ao filme.

Segundo o The Hollywood Reporter, Anne Hathaway (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) está em negociações para participar do elenco de “Robopocalypse“, de Steven Spielberg (“O Resgate do Soldado Ryan“). Ela faria par com o ainda não confirmado Chris Hemsworth (“Thor“). Além disso, a DreamWorks anunciou que Tom Rothman, que foi diretor executivo da Fox pelos últimos 18 anos, irá produzir o filme.

Spielberg comentou sobre a vinda de Tom Rothman para a produção.

Quando alguém como Tom está livre, você o pega rapidamente. Ele se provou uma necessidade na indústria. Na Fox, ele já era uma grande parceiro e entusiasta de ‘Robopocalypse’ e é ótimo que ele venha produzir o filme comigo“, disse.

Rothman retribuiu os elogios do realizador.

Se você está na política, sua ligação do sonhos é da Casa Branca, se está no beisebol, dos Yankees, e nos filmes, de Steven Spielberg. ‘Robopocalypse’ é o tipo de épico importante do entretenimento, um grande filme com grandes ideias, que Steven faz melhor do que qualquer outro cineasta na Terra. […] Eu gostei da ideia de estar desempregado por uma semana, mas isso será muito mais divertido“, contou o produtor.

O longa contará a história do destino da raça humana após um levante robô, adaptado para a telona por Drew Goddard (“Cloverfield – Monstro“) em cima do livro de mesmo nome de Daniel H. Wilson.  “Robopocalypse” terá suas gravações iniciadas no começo de 2013 e deverá ser lançado 25 de abril de 2014.

Saiba Mais: , , , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas