Ator Channing Tatum pode dirigir sequência de Magic Mike
Aposentadoria de Steven Soderbergh pode o ator à direção.
O ator Channing Tatum (“Querido John“), que foi o protagonista do filme “Magic Mike”, dirigido por Steven Soderbergh (“Traffic“), declarou nessa última semana que, se for o caso, pretende dirigir a seqüência da fita. No entanto, o ponto final dessa história está longe de ser definida, já que o ator depende da decisão de Soderbergh, que há algum tempo mostra interesse em se aposentar.
Em uma declaração dada para o site francês Allocine, Tatum fala sobre a possibilidade.
“Nós realmente queremos fazê-lo, mas Steven Soderbergh quer se aposentar. Nós, sem dúvida, faremos uma versão da Broadway primeiro”, disse.
Quando ele menciona nós, a intenção é citar o produtor habitual do cineasta, Gregory Jacobs (“Contágio”), que juntamente com Tatum tem a intenção de fazer a continuação.
“Magic Mike” narra a história do experiente stripper que ensina a um jovem a arte da profissão, com intuito de seduzir as mulheres em um palco, a fim de conseguir o máximo de benefícios.
Tendo custado US$ 7 milhões e faturado US$ 113 milhões só nos EUA, o filme é um dos maiores sucessos do ano.
O elenco que conta também com Matthew McConaughey (“O Poder e a lei”) e Alex Pettyfer (“A Fera”). O longa ainda não estreou nos cinemas brasileiros.
Saiba Mais: Channing Tatum, Magic Mike, Steven Soderbergh