Próximo Transformers terá elenco formado por novos robôs
Orçamento do longa pode ser reduzido.
Já se sabia que ninguém do elenco original da franquia retornaria no quarto filme e que os robôs passariam por uma mudança de design. Entretanto, as ideias do diretor Michael Bay parecem ser ainda mais extremas.
Brian Goldner, CEO da Hasbro, revelou ter lamentado a estagnação da venda de brinquedos vinculados a “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, o que ele acredita ter se dado por causa da audiência que há havia gasto seu dinheiro no elenco de robôs lançados nos dois primeiros filmes. Por tal motivo, “Transformers 4” vai contar uma nova história sobre um novo grupo de robôs, permitindo que Hasbro possa reinventar sua marca com uma linha de brinquedos.
“Não é um reboot… acho que essa é a palavra errada. Eu não quero que as pessoas achem que é um reboot porque elas vão pensar que estamos fazendo como ‘O Espetacular Homem-Aranha’ e recontando a história desde o início. Não é isso. Nós estamos pegando a história que vocês assistiram – história essa contada em três filmes – e tomando novos rumos”, revelou Michael Bay.
Bay também disse que o estúdio quer cortar o orçamento em US$ 30 milhões, dos US$ 200 milhões que custaram o terceiro filme da franquia. Ele também deu dicas de que a trama passará mais tempo no espaço. “Transformers 4” tem previsão de ser lançado em 27 de junho de 2014 nos Estados Unidos.
Saiba Mais: Michael Bay, Transformers: A Era da Extinção