Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bradley Cooper quer David O. Russell na direção de American Sniper

Astro quer o diretor na adaptação sobre os U.S. Navy Seals.

Depois de despontar em comédias como “Penetras Bons de Bico” e “Se Beber Não Case!”, o astro Bradley Cooper (“Sem Limites”) começa a dar novos rumos para a sua carreira. Cooper será o produtor da adaptação “American Sniper e quer que David O. Russell (“O Vencedor”) assuma a cadeira de diretor. Quem revelou foi o próprio O. Russel, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

A parceria entre Cooper e O. Russel teve início de forma inesperada. Tudo começou quando o diretor não entrou em acordo com seu habitual parceiro, o ator Mark Wahlberg (“Os Outros Caras”), pouco antes das filmagens do drama “The Silver Linnings Playbook”. O filme conta a história de um professor de ensino médio que volta a morar com seus pais, após começar a sofrer de depressão. Cooper assumiu o lugar de Wahlberg na produção e agradou o diretor. Eles trabalharão juntos novamente no projeto intitulado “Abscam”, que já conta com Amy Adams (do ainda inédito, “O Mestre”) e Jeremy Renner (“O Legado Bourne”) em seu elenco.

Apesar de ainda negociar sua presença na direção de “American Sniper”, O. Russel vê com bons olhos a possibilidade de se reunir com Cooper novamente.

“Eu estou empolgado pra trabalhar com ele mais uma vez”, disse. “Ele é como um atleta que quer extravasar seus limites e quer se esticar por novos caminhos”, comentou o diretor.

O longa será baseado no livro “American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Military History”, romance autobiográfico de Chris Kyle. A produção contará a história do jovem texano e ex-franco-atirador da equipe de elite da marinha americana Navy Seals, que é o recordista em mortes a distância pelo exército dos EUA, tendo registrado mais de 150 mortes entre 1999 e 2009. Além de produzir, Cooper deve protagonizar o filme também.

O ator poderá ser visto em breve em muitos filmes com conteúdo mais dramático do que aqueles que o tornaram popular. Ele também estará no thriller policial “The Place Beyond The Pines”, ao lado de Ryan Gosling (“Drive”); no filme de época “Serena”, com Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”); e no drama “The Words”, com Zoe Saldana (“Star Trek”).

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas