Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2012

Veja primeira imagem de Before Midnight, sequência de Antes do Pôr-do-Sol

Filme será exibido no Festival de Toronto para compradores.

Depois do ator Ethan Hawke (“Sociedade dos Poetas Mortos“) ter dito que o roteiro da sequência de “Antes do Pôr-do-Sol” ainda estava sendo escrito e que o destino do filme ainda estava incerto, eis que surge a primeira imagem do novo encontro entre Jesse (Hawke) e Celine (Julie Delpy, de “A Fraternidade é Vermelha“) com a confirmação de que, enfim, “Before Midnight“, título do longa, será lançado e as filmagens estão concluídas, segundo o Deadline. Veja a foto do casal:

O trio de roteiristas, formado pela dupla protagonista e pelo diretor Richard Linklater (“Nação Fast Food- Uma Rede de Corrupção“), ainda emitiram uma declaração:

“É maravilhoso estar de volta outra vez, agora na bela Grécia para revisitar as vidas de Celine e Jesse nove anos após Jesse estar quase perdendo seu voo”.

Em “Antes do Amanhecer”, Hawke e Delpy são dois jovens que se encontram em um trem na Europa e decidem passar um dia romântico em Viena. “Antes do Pôr-do-Sol” mostra o reencontro do casal nove anos depois pelas ruas de Paris.

“Before Midnight” foi filmado na cidade de Messínia e será exibido para os compradores durante o Festival de Toronto, ainda este ano.

Saiba Mais: , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas