Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de setembro de 2012

Ethan Hawke fala sobre o status da continuação de Antes do Pôr-do-Sol

Ator revela que o script ainda está sendo escrito.

Três meses atrás, o ator Ethan Hawke (“Sociedade dos Poetas Mortos“) afirmou que se juntaria novamente ao diretor Richard Linklater (“O Homem Duplo“) para realizar a sequência de “Antes de Pôr-do-Sol“, filme de 2004 que, por sua vez, é uma continuação de “Antes do Amanhecer”, de 1995. Nessa época, Hawke falou que pretendia iniciar as filmagens ainda no verão americano, que dura de junho a agosto. Entretanto, este período já passou e, até agora, nenhuma atualização sobre o status da produção tinha sido divulgada.

Agora, finalmente surgiram notícias sobre o longa, bastante esperado pelos fãs da bem-sucedida franquia. O site MTV Movies publicou uma entrevista com Hawke em que ele confirma que está na Grécia trabalhando ao lado de Linklater para dar continuidade ao projeto. Todavia, a dupla ainda está desenvolvendo um roteiro para o longa, e não há previsão para o início das filmagens.

“Estamos aqui trabalhando num terceiro capítulo de ‘Antes do Amanhecer’. Se funcionar, iremos filmar, e se não funcionar, não filmaremos. Não vale muito a pena falar sobre isso. Estou aqui apenas desenvolvendo [a história]“, disse Hawke.

Apesar da relutância em falar do andamento do projeto, o ator comentou que o que já foi escrito do roteiro está “super bom”, e que ele e Linklater estão trabalhando para criar uma ótima história. Em “Antes do Amanhecer”, Hawke e a atriz Julie Delpy (“Flores Partidas“) interpretam Jesse e Celine, dois jovens que se encontra em um trem na Europa e decidem passar um dia romântico em Viena. “Antes do Pôr-do-Sol” mostra o reencontro do casal nove anos depois pelas ruas de Paris.

O terceiro filme deve se chamar “Before Midnight” (“Antes da Meia Noite”, em tradução livre) e levará o casal para a Grécia.

Saiba Mais: , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas