Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de agosto de 2016

Assista ao primeiro teaser trailer de Resident Evil: The Final Chapter

Sexto filme da franquia estreia em 2017.

Assista ao primeiro teaser trailer de Resident Evil: The Final Chapter>

Foi liberado recentemente um teaser do aguardado trailer de “Resident Evil: The Final Chapter”, o último filme da saga, que finalmente ganhou uma data de lançamento. A estrela da franquia, Milla Jovovich, anunciou no Facebook que o trailer completo sai na próxima terça-feira, 9 de agosto. Veja o teaser:

”Eu farei um chat no Facebook Live no mesmo dia que o trailer foi divulgado! Tudo vai acontecer no dia 9 de agosto.”

Dirigido pelo marido de Milla Jovovich, Paul W.S. Anderson, “Resident Evil: O Capítulo Final” terá Alice Abernathy (Jovovich) em sua contínua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha (Megan Charpentier, de “Mama”), com a ajuda de seus amigos Jill Valentine (Sienna Guillory, de “Morte Por Encomenda”), Scott Leon Kennedy (Johann Urb, de “2012”), Wong Ada (Li Bingbing, de “Transformers: A Era da Extinção”), Ali Larter (“Lovesick“) reprisará seu papel como Claire Redfield e sua filha Becky (Aryanna Engineer, de “A Órfã”).

Ao longo do caminho a batalha os levará de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como The Hive, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana.

As filmagens já começaram na África do Sul, uma das diversas locações do sexto e, possivelmente, último filme da franquia, que chega aos cinemas em 2017.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas