Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Assista ao emocionante trailer de O Impossível, com Ewan McGregor

Drama se passa durante terremoto e tsunami que atingiram a Ásia em 2004.

O Impossível(The Impossible), estreia de Juan Antonio Bayona (diretor do cultuado filme de terror espanhol “O Orfanato“) em uma produção em língua inglesa, acaba de ganhar o seu primeiro trailer oficial. Pelas cenas e histórias, o filme promete ser bastante emocionante e entrar nas disputas por premiações:

Protagonizado por Ewan McGregor (“Toda Forma de Amor“) e Naomi Watts (“A Casa dos Sonhos“), o longa conta a história de Mary e Henry, vividos pela dupla. Em 2004, eles passaram as férias de final de ano na Tailândia, junto com seus três filhos, e são surpreendidos pela tragédia do Tsunami na costa asiática que chocou todo o mundo na ocasião.

O desastre ocorrido oito anos atrás já foi explorado várias vezes pelo cinema, em “O Curioso Caso de Benjamin Button” e “Além da Vida“, por exemplo. No entanto, pela primeira vez um filme de ficção para as telonas trará como foco o drama daqueles que presenciaram o evento. O roteiro do longa foi escrito por Sergio G. Sánchez, parceiro de Bayona em “O Orfanato“.

“O Impossível” chegará aos cinemas dos EUA e Brasil no dia 21 de dezembro.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas