Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de agosto de 2012

Veja o trailer de O Impossível, drama sobre o tsunami de 2004

A direção é de Juan Antonio Bayona, de "O Orfanato".

Depois de uma pausa de cinco anos, quando dirigiu “O Orfanato”, Juan Antonio Bayona volta à direção com “O Impossível”. A obra trata da história real de uma família que passava férias na Tailândia na época do tsunami de 2004 e ganhou um novo trailer. Assista abaixo:

Com Ewan McGregor (“O Escritor Fantasma”) e Naomi Watts (“21 Gramas”) encabeçando o elenco, o drama conta a história do casal tentando se reencontrar em meio a situação catastrófica que ficou o país depois do desastre. Perdidos em meio de uma terra estranha, eles precisam da ajuda de desconhecidos, que encontram-se em situações semelhantes, para conseguir se reunir junto aos seus três filhos.

O roteiro foi assinado por Sergio G. Sanchez, que também foi responsável por “O Orfanato”. O elenco conta ainda com as crianças novatas Tom Holland e Samuel Joslin, entre outros. A estreia na Espanha está marcada para 11 de outubro, enquanto no Brasil o filme deve chegar em dezembro deste ano.

Vale lembrar que o grande tsunami de 2004 já foi abordado em outros filmes, sendo o principal “Além da Vida” de Clint Eastwood (“Gran Torino”).

Saiba Mais:

Pedro Lauria
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas