Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de julho de 2012

Veja uma arte conceitual do remake de Robocop, do diretor José Padilha

Designer Mike Jensen divulgou imagem na internet e logo retirou do ar.

O reboot de “Robocop“, novo longa do cineasta brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”), vai aos poucos se revelando um projeto grandioso. Depois de liberados os primeiros vídeos e o site viral do longa, caiu na rede uma arte conceitual que supostamente remete ao visual do novo policial do futuro. A imagem, com um ar bem mais futurista que o normal, foi divulgada pelo designer Mike Jensen, mas logo em seguida foi retirada do ar, portanto não deve ser tomada como definitiva. Veja logo abaixo:

O curioso é que durante a campanha viral que aconteceu há um mês, foram mostradas imagens que podemos acreditar ser do Robocop. Juntando essas imagens com o design “rejeitado”, chegamos em um modelo bastante semelhante. Veja abaixo:

A trama se passa em 2029, quando o poderoso conglomerado multinacional Omnicorp decide trazer a tecnologia bélica para o combate do crime nas ruas. O policial Alex Murphy, um bom pai e marido dedicado, luta para manter a cidade de Detroit limpa dos criminosos e da corrupção. Quando é gravemente ferido, Murphy é salvo pela tecnologia robótica da Omnicorp. Ele voltará às ruas com novas habilidades, tendo que enfrentar desafios que vão muito além das capacidades de um homem normal.

O longa “Robocop” já conta com Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”) no papel de Alex Murphy; Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como cientista criador do policial do futuro; Samuel L. Jackson (do ainda inédito,“Django Livre”) que será uma figura carismática da TV; Abbie Cornish (“Sem Limites”) será a esposa de Murphy; Hugh Laurie ( da série “House”) será o dono da Ominicorp; Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”) será um militar responsável pelo treinamento de Murphy; e Jay Baruchel (“Trovão Tropical”) será o diretor de Marketing da Omnicorp.

O longa deve chegar aos cinemas dos EUA em 9 de agosto de 2013.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas