Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de julho de 2012

Robocop de José Padilha dá início a sua campanha viral

Mais novidades devem surgir na Comic-Con, a partir do dia 12/07.

O remake de “Robocop“, novo filme do diretor José Padilha (“Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”) começou a sua campanha viral. Já está no ar o site da poderosa organização OmniCorpresponsável pelos protótipos robóticos que vão garantir a segurança e a ordem num derradeiro futuro. Acompanhe abaixo o primeiro vídeo institucional da corporção, no qual o Robocop pode ser visto apenas de relance:

http://youtu.be/G9uxoOmy_iA

Veja também uma  imagem do ED-209, um dos principais oponentes do policial do futuro:

Com a proximidade da San Diego Comic-Con (acontecerá nos dias 12 a 15 de julho), pode ser que mais conteúdo seja disponibilizado. Vale a pena acompanhar o site.

O filme será protagonizado pelo ator sueco Joel Kinnaman (“Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), que interpretará Alex Murphy, o Robocop. Gary Oldman (do ainda inédito “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“), Samuel L. Jackson (do ainda inédito,“Django Livre“), e Hugh Laurie (da série “House”), também fazem parte do elenco.

A produção original de 1987 narra a história do policial Alex Murphy, morto por bandidos e transformado em um cyborg, o Robocop. Todo equipado com artilharias que impedem de ser atingido, o meio-homem, meio-máquina se torna sucesso ao fazer justiça pelas ruas de Detroit. A idéia é refilmar o original dando inicio a uma nova franquia. “Robocop” teve três filmes lançados entre os anos de 1987 e 1993, ganhou duas séries de TV, uma em 1988 e outra em 1994, além de uma animação e diversos jogos de videogame.

As filmagens vão começar no próximo semestre. O lançamento de “Robocop” está previsto para 9 de agosto de 2013.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas