Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de julho de 2012

Ficção científica Collider reúne J.J. Abrams e Edgar Wright

Projeto também terá a participação do roteirista de "Eu sou a Lenda".

A Paramount está desenvolvendo um novo filme de ficção científica chamado “Collider“. Enquanto não se tem detalhes da trama, os nomes envolvidos na produção é que chamam a atenção para o projeto. O filme, idealizado por Edgar Wright (“Scott Pilgrim contra o Mundo“), será escrito por ele junto ao roteirista Mark Protosevich (“Eu sou a Lenda“) e produzido por J.J. Abrams.

A produção de “Collider” ficará a cargo de Abrams (“Super 8“), por meio de sua empresa, a Bad Robot, que já trabalhou junto à Paramount em sucessos comerciais e de crítica, como “Cloverfield – O Monstro“, “Star Trek“, “Super 8” e “Missão Impossível: Protocolo Fantasma“. O diretor do projeto será Wright, que  se prepara para filmar em outubro a ficção científica de comédia “The World’s End“, com a dupla Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto“) e Nick Frost (“Chumbo Grosso“). Ele ainda tem em seus planos a adaptação da Marvel de um filme do Homem-Formiga, ambos para 2014.

Abrams está na pós-produção de “Star Trek 2“, e Prosevich, no comando dos roteiros da adaptação cinematográfica do jogo “Mass Effect“, do remake de “Old Boy” e da sequência “Jurassic Park 4“.

Saiba Mais: , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas