Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de julho de 2012

Veja mais um cartaz nacional de Resident Evil 5: Retribuição

Quinto filme da franquia estreia em setembro no Brasil.

O longa “Resident Evil 5: Retribuição” ganhou um cartaz direcionado ao mercado brasileiro. O quinto filme trará mais uma vez a atriz russa Milla Jovovich (“Os Três Mosqueteiros”) como a heroína Alice e Paul W.S. Anderson (“Corrida Mortal”) como diretor e roteirista do projeto. A arte do cartaz nacional é a mesma do cartaz internacional da produção, mudando apenas o idioma. Veja o novo pôster:

Na trama do filme, veremos que o letal T-vírus da Corporação Umbrella continua devastando o planeta Terra e convertendo a população mundial em uma praga zumbi. A última esperança da raça humana, Alice, desperta dentro do coração da mais instalação clandestina de operações da Umbrella e descobre ainda mais sobre seu misterioso passado.

Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar deste mundo hostil no limite da destruição.

No elenco ainda estão Michelle Rodriguez (“Machete”), Kevin Durand (“Eu Sou o Número Quatro”), Sienna Guillory (“Coração de Tinta”), Oded Fehr (“Resident Evil 3 – A Extinção”), Bingbing Li (“O Reino Proibido”), Johann Urb (“2012”), Colin Salmon (“Alien vs Predador”), Boris Kodjoe (“Substitutos”), Shawn Roberts (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), Aryana Engineer (“A Orfã”), entre outros.

“Resident Evil 5: Retribuição” tem estreia nacional prevista para o dia 14 de setembro desse ano.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas