Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tom Hanks envolvido em seriado online, que se passa em sociedade futurista

"Electric City" é um seriado inspirado em sua infância.

O grande Tom Hanks (” Naufrago“) está de volta, porém de uma forma diferente. Ele empresta a sua voz para Cleveland Carr, o personagem de uma série de animação produzida exclusivamente para internet. “Electric City“, que estreou na noite desta segunda-feira no Yahoo, pode ser vista aqui.

Na história, o personagem dublado por Hanks é um operário, habitante de um mundo pós-apocalíptico que funciona sem qualquer fonte de energia. A novidade não é o fato do ator emprestar a sua voz, levando em consideração que o já fez na animação “Toy Story”, mas, estar associado ao um projeto online. Segundo o ator confirmou ao The New York Times, o seriado terá 20 episódios com entre cinco e sete minutos de duração e apesar de já ter uma linha narrativa definida, muita coisa que rolar será um reflexo da nostalgia da sua própria infância misturada com o clima mafioso do longa metragem “O Poderoso Chefão“.

Além da dublagem, o ator estará por trás da produção, roteiro e direção. Hanks, que já teve suas ideias veiculadas a outras séries, como “Band of Bothers” e “The Pacific, estas, ao lado de Steven Spielberg (“Jurassic Park- O Parque dos Dinossauros”).

Saiba Mais:

Rômulo Mendes
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas