Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2012

Veja Bruce Willis e Jai Courtney no set de filmagens de Duro de Matar 5

John McClane terá que bancar papel de pai no quinto filme da franquia.

Caíram na rede as primeiras imagens de Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos“) nos sets de filmagem de “Duro de Matar 5”. Willis volta a um dos mais expressivos papéis de toda a sua carreira. Se para muitos fãs da franquia John McClane nunca deveria ter saído de dentro de um prédio, estes terão que conferir agora o policial em uma trama internacional ao lado de seu filho Jack (o ator Jai Courtney, da série de TV “Spartacus: Sangue e Areia“). Veja abaixo pai e filho envolvidos em uma briga de rua:

Neste quinto filme, John McClane (Willis) terá que fazer uma longa viagem. Ele tem de sair da cidade de Nova York e ir até Moscou fazer uma visita a seu distante filho Jack (Courtney), que tem um gênio semelhante ao do pai. Apesar de suas diferenças, ambos são perseguidos e precisam trabalhar juntos para escapar das ameaças e retornar para os Estados Unidos.

A direção fica por conta de John Moore (“Atrás das Linhas Inimigas”) e o roteiro é assinado Skip Woods (“Esquadrão Classe A“). Além de Willis e Courtney, o ator Cole Hauser (“Mais Velozes e Mais Furiosos”) também está no elenco. Circulam pela web alguns rumores de que Patrick Stewart (“X-Men 3: O Confronto Final“) pode interpretar um general russo no filme.

“Duro de Matar 5”  chegará aos cinemas nacionais em 22 de fevereiro de 2013.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas