Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2012

Está lançado o #cinepipoca BATMAN! Maratona + Sessão de Meia-noite!

Se você é de FORTALEZA, não pode ficar de fora.

ATUALIZADO 3 [24/07 – 15:20]: Os 40 ingressos esgotaram em poucos minutos.

ATUALIZADO 2 [24/07 – 14:30]: Foram abertas mais 40 vagas! Mudamos de sala, fomos para uma maior. Corre para comprar o seu! Deve acabar rapidinho!

ATUALIZADO [17/07 – 15:01]: Em apenas 2 HORAS, todos os ingressos foram vendidos. Quem conseguiu comprar, ÓTIMO. Quem não conseguiu, fica para a próxima. Siga o @rapadura no Twitter e fique sabendo das novidades, caso algumas vagas sejam abertas.

Um dos filmes mais esperados de todos os tempos, “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” vem para encerrar a Trilogia do Homem Morcego em grande estilo. Para promover sua estreia o #CinePipoca Cecomil e o Cinema com Rapadura aportam no Arcoplex Cinemas do Shopping Aldeota em FORTALEZA/CE e promovem uma sessão de meia-noite com “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” do dia 26 para o dia 27 de julho.

E melhor, com meia para todos ao custo de apenas R$ 12,00.

Depois do sucesso da Maratona Os Vingadores, vamos promover mais uma vez um evento inédito no Brasil: Maratona OFICIAL Batman. Funciona assim: ao comprar seu ingresso para essa sessão exclusiva do filme, você ganha gratuitamente o direito de curtir uma Maratona com os dois filmes que precedem “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“. Isso mesmo. A partir das 8:30 (SIM, PELA MANHÃ) de sábado, 21 de julho, você assistirá a “Batman Begins” (2005) e “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (2008) na sequência, e no melhor cinema de Fortaleza: O Arcoplex Cinemas do Shopping Aldeota. Tudo isso ao lado da equipe do Cinema com Rapadura / RapaduraCast e dezenas de fanáticos pelo heroi.

Entre um filme e outro teremos sorteio de brindes como camisetas (Fora da Rota e #CinePipoca), DVDs (da Distrivídeo), ingressos de cinema, cartazes e a loja Cecomil dará descontos exclusivos aos participantes do evento que tem apoio da DELL.

Da mesma forma que aconteceu com ‘Os Vingadores’, somos os primeiros a promover tal evento que tem um mote social, pois arrecada quilos de alimento para doação”, diz com orgulho Jurandir Filho, do Cinema com Rapadura, que é um dos organizadores do evento.

Assim como na Maratona Os Vingadores, corre o risco dos ingressos acabarem HOJE AINDA. Se você QUER MESMO IR, vá comprar o quanto antes. As bilheterias abrem às 13h. Já garanta o seu! Ou vai querer ficar de fora e lamentando por não ter conseguido comprar?

Resumindo:

1) Você vai na bilheteria do Arcoplex Cinemas no Shopping Aldeota em Fortaleza, a partir do dia 17 de julho, às 13h, e compra o seu ingresso no valor único de RS 12,00;

2) Com esse ingresso em mãos, você está garantido não só para ver Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge na sessão de meia-noite do dia 26 para o dia 27/07, mas também participar da Maratona Batman no dia 21/07, às 8:30 (SIM, PELA MANHÃ);

3) No sábado às 8:30, 21 de julho, você leva o seu ingresso e entra de GRAÇA para assistir Batman BeginsBatman: O Cavaleiro das Trevas. Não esqueça de levar 1 quilo de alimento não perecível, pois doaremos para a Casa de Apoio Sol Nascente, que abriga adultos e crianças portadoras do HIV ou filhos de soropositivos;

4) ATENÇÃO: Não perca o seu ingresso, pois você vai precisar dele;

5) Na quinta, 26 de julho, você vai chegar no Shopping Aldeota antes das 22h (pois o shopping fecha às 22h) e vai se dirigir ao Arcoplex. Estaremos lá todos reunidos para assistirmos, a partir de 00:01, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge;

6) Se prepare! Essa pode ser a sessão de cinema da sua vida!

Fechou?

Para saber mais novidades, siga todos os nossos parceiros nas redes sociais:

– Cecomil: @lojacecomil
– Cecomil: facebook.com/cecomil
– Arcoplex: @arcoiriscinema
– Arcoplex: facebook.com/arcoiriscinemas

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas