Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ed Helms negocia participação no reboot da comédia Férias Frustradas

Ele interpretará Rusty Griswold, filho do personagem de Chevy Chase na franquia.

Ed Helms (“Se Beber, Não Case”) está negociando, com a New Line’s, para estrelar o reboot da comédia “Férias Frustradas“, filme que alavancou a carreira de Chevy Chase (“Clube dos Pilantras“).

John Francis Daley (“Hora do Rango“) e Jonathan Goldstein (“Quero Matar Meu Chefe“) irão dirigindo o projeto, produzido por David Dobkin (“Penetras Bons de Bico“), que será como um híbrido – funcionando tanto como sequência quanto reboot do original de 1983. O filme em questão foi dirigido por Harold Ramis (“Os Caça-Fantasmas“) e escrito por John Hughes (“Curtindo a Vida Adoidado“), que alega ter se baseado em suas próprias experiências com viagens em família para escrever a comédia.

Se fechar contrato, Helms será Rusty Griswold, a criança dos filmes originais, interpretada por Anthony Michael Hall (“Clube dos Cinco“), que no novo filme estaria crescido e planejando embarcar em uma viagem de férias com sua própria família.

A franquia ainda teve “Férias Frustradas II” (1985), “Férias Frustradas de Natal” (1989) e “Férias Frustradas em Las Vegas” (1997). O ator, famoso pelo seriado “The Office”, ainda estará à frente do filme “They Came Together“, com Paul Rudd  (“Eu Te amo, Cara“) e Amy Poehler (“Escorregando para a Glória“), e começará a filme “Se Beber, Não Case Parte III” em setembro.

Saiba Mais: ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas