Cineasta David Slade desiste de dirigir o reboot de Demolidor, da Fox
Desistência do diretor coloca a Fox em uma corrida contra o relógio para encontrar um novo nome para cadeira.
Durante a Comic-Con deste ano, a 20th Century Fox anunciou que o diretor David Slade (“Saga Crepúsculo: Eclipse“) desistiu de ocupar a principal cadeira do reboot de “Demolidor“. A justificativa dada pelo diretor foi que ele estaria tendo um grande conflito de agenda com seu novo projeto para a televisão, um piloto da série “Hannibal“, que mostrará os primeiros anos da parceira do FBI com Hannibal Lecter. Slade será diretor e produtor executivo do primeiro episódio.
Com esta notícia, o estúdio está em uma corrida contra o relógio para preencher esta vaga, pois se a produção demorar para acontecer, os direitos podem retornar à Marvel Studios. Para atender o calendário de lançamentos do estúdio e o contrato com a Casa da Ideias, o longa metragem deve começar sua pré-produção em meados do segundo semestre deste ano.
O roteiro desta nova produção do herói foi desenvolvido por David James Kelly (“Straw Man“). Especula-se que a história gire em torno do denso arco de quadrinhos “A Queda de Murdock” (em inglês, “Born Again“), onde o Rei do Crime descobre a real identidade do herói cego e decide transformar a vida do advogado em um verdadeiro caos.
Saiba Mais: David Slade, Demolidor | Daredevil, San Diego Comic-Con