Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de julho de 2012

Veja as primeiras fotos e clipe de Item 47, curta paralelo a Os Vingadores

Filme virá como extra no Blu-ray de Os Vingadores.

A Marvel divulgou esta semana as primeiras imagens e um vídeo do curta “Item 47“, um one-shot de história paralela ao blockbusterOs Vingadores“. Trata-se de um filme de doze minutos, lançado como extra exclusivo no Blu-ray do longa, e mostra a história de um casal que, após os eventos enfrentados pela equipe de super-heróis, se vê de posse de uma das armas usadas pelos alienígenas e começam a usar o novo “brinquedo” para cometer crimes.

O vídeo divulgado é um pequeno diálogo entre os agentes do governo responsáveis por recuperar a arma, interpretados por Maximiliano Hernández (o agente Jasper Sitwell de “Os Vingadores“) e Titus Welliver (“Atração Perigosa“):

http://www.youtube.com/watch?v=b9Y2uYWeQO4

Já as imagens, divulgadas pelos sites Entertainment Weekly ComicBookMovie, mostram os protagonistas do curta: o casal formado pelos personagens de Lizzy Caplan (“Cloverfield – Monstro“) e Jesse Bradford (“A Conquista da Honra“). Veja:

O curta será exibido na próxima sexta-feira (13) em uma sessão exclusiva durante a San Diego Comic-Con, na Califórnia. A Marvel também já anunciou que pretende lançar um curta-metragem como extra em todos os discos caseiros de seus filmes, e os roteiros já estão sendo preparados para os vídeos que acompanharão os Blu-ray‘s de “Thor 2”, “Capitão América 2” e “Homem de Ferro 3”. O estúdio também espera conseguir usar os curtas como veículo teste para super-heróis que possam vir a ganhar um filme próprio.

Blu-ray de “Os Vingadores” chega as lojas norte-americanas dia 25 de setembro.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas