Sequência de O Legado Bourne pode unir Matt Damon e Jeremy Renner
O produtor Frank Marshall afirmou ser um sonho unir os dois protagonistas.
“O Legado Bourne“, novo filme da franquia, seguirá a história sem o seu personagem título, Jason Bourne, interpretado por Matt Damon (“Compramos um Zoológico“). No seu lugar, estará Jeremy Renner (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma“) dando vida ao agente Aaron Cross. Agora, o produtor Frank Marshall, em entrevista a Empire, revelou a possibilidade de reunir os dois protagonistas em um novo longa da franquia.
Marshall declarou que…
“…existem vários programas diferentes com habilidades diferentes. Todas as possibilidades estão abertas. Meu sonho é que no próximo veremos Matt e Jeremy reunidos“.
Embora o produtor tenha aberto esta possibilidade, é necessário convencer Damon a participar de um novo projeto, afinal, o ator rejeitou assinar para “O Legado Bourne”, pois condicionou sua continuidade no papel a permanência de Paul Greengrass (“Zona Verde“) como diretor, o que não aconteceu. O roteirista de “O Ultimato Bourne“, Tony Gilroy (“Conduta de Risco“), acabou assumindo. Além disso, o astro também criticou o trabalho de Gilroy no último longa de Jason Bourne.
“O Legado Bourne” começa imediatamente após os eventos de “O Ultimato Bourne”. A trama mostrará Aaron Cross, um agente treinado e criado por um novo experimento do programa Treadstone, que também treinou Bourne, envolvendo-se em mais uma conspiração política entre os chefes da inteligência.
Voltam para seus papéis originais Joan Allen (“Sempre ao Seu Lado“) como Pamela Landy, Albert Finney (“Doze Homens e Outro Segredo”) como Dr. Albert Hirsch, Scott Glenn (“Dia de Treinamento”) como Ezra Kramer, e David Strathairn (“Um Crime de Mestre”) como Noah Vosen. O elenco ainda conta com Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”), Edward Norton (“Dragão Vermelho”), e Oscar Isaac (“Drive”).
“O Legado Bourne” estreia dia 03 de agosto nos EUA e chega ao Brasil dia 24 do mesmo mês.
Saiba Mais: Frank Marshall, Jeremy Renner, Matt Damon, O Legado Bourne